terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Filme 'As vantagens de ser invisível'


Boa noite, genteeeee! Tudo bemzinho por aí? Eu estou aqui dividida entre o pc e o livro de Sylvia Nasar, mas essa dúvida tem me perseguido todas as noites desde que estou de férias da UESB, so, it's no a big deal. Bem, ontem a noite, assisti essa maravilha de filme, e gostei de verdade, e olhe que nem curto filmes estadunidenses, mas este vale muito a pena.

Da esquerda pra direita: Patrick, Sam e Charlie

O filme é baseado num livro cujo autor é Stephen Chbosky (não, não consegui pronunciar), e conta a história de um garoto chamado Charlie  (o ator é Logan Lerman), extremamente tímido, que acaba de se mudar para uma nova escola e sente dificuldades em fazer novos amigos. Inicialmente achei que seria aquelas historinhas típicas de garoto tímido que se apaixona pela garota mais popular da escola e blá blá blá, mas, juro a vocês, o filme me surpreendeu muito. Eu particularmente, amei! Ele conseguiu me prender de uma forma inexplicável. Nem me lembro qual foi a última vez que me senti tão presa a um filme. Ele me proporcionou sentimentos diversos como tristeza, raiva, alegria, riso, compaixão e eu gostei muito de sentir tudo isso num espaço de tempo tão curto.

Cena incrível com uma música maravilhosa e que Charlie diz se sentir infinito *-*


Uma outra coisa extremamente envolvente é a trilha sonora, Michael Brook jogou duro demaaaaais! As músicas são maravilhosas, são de um bom gosto danado.

uma das minhas cenas favoritas 


Enfim, gente, acho que vocês deveriam ver esse filme, eu super recomendo! Ele é lindo, perfeito, enfim, é um amor. Assistam me contem depois como foi esse mix de sentimentos aí.




Beijos, AnaCris :*

2 comentários:

iuri disse...

Só eu tive vontade de abraçar o Charlie?

Miscelândia disse...

Eu também tive!