Boa noite, genteeeee! Tudo bemzinho por aí? Eu estou aqui dividida entre o pc e o livro de Sylvia Nasar, mas essa dúvida tem me perseguido todas as noites desde que estou de férias da UESB, so, it's no a big deal. Bem, ontem a noite, assisti essa maravilha de filme, e gostei de verdade, e olhe que nem curto filmes estadunidenses, mas este vale muito a pena.
![]() |
Da esquerda pra direita: Patrick, Sam e Charlie |
O filme é baseado num livro cujo autor é Stephen Chbosky (não, não consegui pronunciar), e conta a história de um garoto chamado Charlie (o ator é Logan Lerman), extremamente tímido, que acaba de se mudar para uma nova escola e sente dificuldades em fazer novos amigos. Inicialmente achei que seria aquelas historinhas típicas de garoto tímido que se apaixona pela garota mais popular da escola e blá blá blá, mas, juro a vocês, o filme me surpreendeu muito. Eu particularmente, amei! Ele conseguiu me prender de uma forma inexplicável. Nem me lembro qual foi a última vez que me senti tão presa a um filme. Ele me proporcionou sentimentos diversos como tristeza, raiva, alegria, riso, compaixão e eu gostei muito de sentir tudo isso num espaço de tempo tão curto.
![]() |
Cena incrível com uma música maravilhosa e que Charlie diz se sentir infinito *-* |
Uma outra coisa extremamente envolvente é a trilha sonora, Michael Brook jogou duro demaaaaais! As músicas são maravilhosas, são de um bom gosto danado.
![]() |
uma das minhas cenas favoritas |
Enfim, gente, acho que vocês deveriam ver esse filme, eu super recomendo! Ele é lindo, perfeito, enfim, é um amor. Assistam me contem depois como foi esse mix de sentimentos aí.
Beijos, AnaCris :*
2 comentários:
Só eu tive vontade de abraçar o Charlie?
Eu também tive!
Postar um comentário