quinta-feira, 18 de julho de 2013

Não aguenta ouvir a verdade? Então pára de ler.!!


Um homem que deseja corpo/pele e seduz com palavras, não faz sexo, faz amor.

As mulheres intelectuais desejam freneticamente pele, desejam diariamente palavras;
Sim! Palavras em forma de torpedos, e-mails, telefone, blá,blá e essa tecnologia toda.... Mas existem aquelas palavras que ditas no ouvido, com voz suave. Essas são aquelas que as mulheres mais necessitam. E que se busca ouvir, e que se busca falar.
“””Mulher Maravilha e Super Homem.
Minha denominação para aqueles homens e mulheres que não buscam sexo e sim, momentos intensos...
A mulher maravilha observa o homem e é observada por ele no momento que trocam olhares, postura, físico, pensamentos vêm com desejo de tocar, a carne grita por toque, sede de saliva.
Nesse momento a mulher maravilha veste sua capa e sai, e entra – seja como for – vai depender de seu estado de caça e caçadora. Sim! Aquele é seu alvo; delicadamente joga os cabelos, cruza as pernas, se mostra e quer ser vista. Essas sim são as melhores do mundo, e únicas também.
Pronto!!, Ele chega e ambos vivem aquele momento maravilhoso e depois vão viver suas vidas.

 Conseqüência disso: dias e dias pensando naquele momento único vivido e naquela mulher ‘gostosa’ e naquele homem ‘gostoso’ e naquele momento ‘gostoso’. É tanto sabor, tantos aromas que desejam viver que a cada nova manhã deseja-se um novo encontro
.
Mas calma aí. E se ele não vir? E se eu cumprir todo esse roteiro e não ter esse resultado?
Estamos falando de Mulher maravilha, de Mulheres intelectuais, minha filha!!
Que está satisfeita com qualquer resultado, sim, sua companhia naquela noite vai ser uma taça de vinho e boas risadas. É felicidade minha filha! É êxtase de viver, da mesma forma que se for outro resultado, alimenta-se a alma.
Enquanto ao outro tipo de mulher, que se sente frustrada porque não conseguiu agarrar com gosto aquele a quem deseja. Só é digna de pena. (sou bem assim, realista mesmo!).
Não agüenta ouvir a verdade? Então pare de ler. (pronto, fui desaforada até a alma, até indelicada também.)
Não meninas/mulheres, busque sua felicidade no dia-a-dia das coisas.
 Mas poxa vida!
Não se frustre porque seus planos não deram certos, não vá para casa com pensamentos egoístas de que “nada da certo pra mim” – odeio isso ou odeio aquilo - . Respire fundo, olhe para o lado, dê um sorriso e aprecie o sorvete que a vida lhe oferece hoje. Seja feliz em qualquer circunstância.
Seja à MULHER MARAVILHA de cada dia! Seja o SUPER HOMEM de cada dia!

E SEJA FELIZ A CADA DIA! 


by: Suélen Vidal

Nenhum comentário: